Hugo Mentges da Paróquia de São João do Oeste e Nereu Fank de Itapiranga, celebraram a missa dos 100 anos da comunidade de linha Chapéu, interior de Itapiranga. Este é considerado um simbolismo da união dos municípios. Diversas autoridades estiveram presentes, como o Prefeito de São João do Oeste, Prefeito de Tunápolis e Vice-prefeito de Itapiranga.
Durante todo o dia ocorre intensa programação com presença de quatro bandas, homenagens e momentos marcantes. A comunidade organizou um espaço para fotos com cenários e roupas antigas, além da comercialização de itens de lembrança dos 100 anos de colonização. Terá ainda lançamento de livro e documentário.
A família Düngersleber, é a principal referência de colonizadores. Descendentes dos primeiros colonizadores participam das celebrações.
A Rádio Itapiranga transmitiu a missa dos 100 anos de colonização de linha Chapéu.
Fonte: Portal Peperi
Balsa retoma travessia na manhã deste domingo em Itapiranga
Internacional vence a Chapecoense na Arena Condá e quebra jejum de 10 partidas no Brasileirão
Microexplosão provoca danos em comunidades do interior de Guaraciaba
APAS realiza primeiro bingo e reúne mais de 600 pessoas em São Miguel do Oeste
JCI realiza mutirão de limpeza em cerca de dez pontos de São Miguel do Oeste
PM apreende 109 garrafas de vinho argentino em rodoviária de Dionísio Cerqueira
Incêndio atinge residência na área rural de Abelardo Luz
Grande público prestigia o desfile da Kerb-Fest em Iporã do Oeste neste sábado
Mulher fica ferida em acidente em Palmitos
Confira fotos e bastidores do debate da Peperi com candidatos ao Senado
Saer/Fron transfere idoso de Itapiranga para Hospital de Chapecó
Liquida Cedro movimenta Parque de Exposições e reúne comércio local