A americana Whitney Kittrell disse que quando se tornou mãe solteira fez uma promessa de que faria tudo o que pudesse para dar aos meus filhos uma vida normal.
Por isso, quando seu filho chegou em casa com o convite para uma festa para pais, ela fez o melhor que estava ao seu alcance para tornar essa experiência algo divertido para o menino e se vestiu como um pai. Usou o vestuário completo, roupas, boné, bigode falso, e acompanhou o filho à escola.
“Vesti o meu melhor traje de pai, pintei alguns pelos faciais e fui para a escola com o meu filho. Eu estava tão envergonhada, mas não pude deixar de sorrir quando ele me apresentou aos seus pequenos amigos dizendo: Esta é a minha mãe…ela é o meu pai também, e por isso eu a trouxe para a festa.” disse Whitney.
Fonte: Portal Peperi
Estrela Vermelha vence Barriga Verde e conquista título municipal aspirante em Bandeirante
Grêmio aproveita expulsão e vence o Coritiba com gol de Gabriel Mec
Cometa vence e assume a liderança do grupo A do Estadual 2026
Motociclista morre e outro fica gravemente ferido na SC-283, em Riqueza
Torneio leiteiro premia produtores e valoriza a bacia leiteira na Efacitus
Jovem de 23 anos é baleado e tem morte cerebral em Campo Erê
Internacional reage duas vezes e arranca empate com o Botafogo no Nilton Santos
PMRv anuncia interdição total na SC-283 entre Arvoredo e Chapecó neste domingo
Motorista provoca série de colisões e abandona veículo em São Miguel do Oeste
Identificado motociclista que morreu em acidente no centro de Saltinho
Efacitus recebe um grande público no segundo dia de feira
Motociclista morre após saída de pista em Saltinho