Evento virtual marcou mais uma etapa dos projetos para desenvolvimento do setor no município. Encaminhamentos iniciaram em 2018. Conforme a diretora de Turismo de Itapiranga, Carine Babick, o desenvolvimento do projeto em parceria com o Programa Cidade Empreendedora do Sebrae possibilitou a contratação de empresa especializada.
Lembra que foram 10 encontros com debates e análises para estabelecer uma marca de divulgação de Itapiranga como destino turístico. O foco está no marketing e posicionamento de mercado com trabalho de uma equipe com representantes de vários seguimentos do município.
Turismo como negócio é a meta da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Itapiranga. A diretora de turismo diz que a economia do município está ligada ao agronegócio que pode ser aliado para atrair visitantes. Carine cita os aspectos históricos, culturais, religiosos e o ecoturismo que está tendo maior visibilidade. A meta é consolidar uma marca que tenha abrangência nos diversos setores que contribuem com o turismo em Itapiranga.
Ressalta a importância do lançamento da marca turística e também o novo slogan do município: Itapiranga naturalmente bela, genuinamente alemã.
Fonte: Portal Peperi
Flávio Bolsonaro se declara presidente eleito do Brasil em carta divulgada nos EUA
Vereadora cobra informações sobre capacitação de servidores em SMO
Vereadora cobra explicações sobre possível terceirização da UPA; Prefeitura afirma que não há discussão oficial
Saúde de Belmonte recebe novo veículo para transporte de pacientes
Helicóptero da Polícia Civil flagra pesca ilegal e homem é preso no rio Uruguai
Rede Feminina encerra campanha Outubro Rosa com a Jornada Sobre o Viver em São Miguel do Oeste
Novembro terá três feriados nacionais e dois possíveis feriadões
SC confirma terceiro foco da doença de Newcastle no Oeste do estado
Carlos Bolsonaro pede desculpas ao pai após derrota de Flávio nas eleições
Polícia Civil prende condenado por estupro de vulnerável em Itapiranga
Jovem fica ferido em colisão entre carro e moto em Itapiranga
Cemitério de São Miguel do Oeste terá horário ampliado até as 20h para o Dia de Finados