O Hospital Sagrada Família de Itapiranga recebeu na manhã desta quarta-feira, 15, a doação de um equipamento móvel para exames de raio-x da JBS de Itapiranga. A ação faz parte do programa “Fazer o Bem Faz Bem – Alimentando o Mundo com Solidariedade”.
O gerente de Unidade Itapiranga Aves da JBS, Renato Zandonai, explica que a doação faz parte do programa nacional que está doando R$ 400 milhões no Brasil. “A nossa região foi contemplada com a doação deste equipamento, entre outras ações. É um auxílio para o atendimento, aumentando a capacidade de análise do Hospital, que presta serviço à comunidade e aos nossos funcionários. Todos os munícipes serão beneficiados e nos sentimos gratos em fazermos a nossa parte”, afirma.
Os R$ 400 milhões que serão doados pela JBS contra a pandemia no Brasil serão aplicados nas três frentes de atuação do programa – saúde, assistência social e ciência. A estimativa é que mais de 63 milhões de pessoas sejam beneficiadas com o programa.
Durante a entrega do equipamento, foi anunciada a doação de materiais para a pintura externa do Hospital por parte da JBS de Itapiranga. “O Santé veio para somar na comunidade de Itapiranga e ficamos muito felizes com todo o apoio que estamos recebendo para podermos fazer mais e melhor em prol da saúde da região”, diz o diretor geral do Hospital, Janir Bach.
O diretor de Unidade Itapiranga Suínos da JBS, Everton Zerbielli, destaca que a parceria será constante entre a empresa e a unidade hospitalar. “Dessa forma, juntos, podemos construir melhorias diretas para comunidade”, declara.
Fonte: Portal Peperi
México vence na estreia da Copa do Mundo 2026
Veja como foi a Cerimônia de Abertura da Copa do Mundo 2026
Detento tenta fugir durante atendimento odontológico em Maravilha, mas é recapturado minutos depois
Esporte e Cidadania: O Impacto dos 20 Anos de Kickboxing e Muay Thai em Campo Erê
Centro Espírita Seara da Fé celebra 43 anos com programação em SMO
Conferência Regional do Vereador Mirim terá mais de 100 participantes em Tunápolis
Vereadores solicitam estudo para criação de Arena Multiuso no Campo Montese em SMO
Homem fica ferido em queda de moto na ITG-070
Extremo Oeste deve reduzir em até 25% a área de trigo nesta safra, aponta Epagri
Município inaugura Sala do Empreendedor na Acismo no dia 29 de junho
Motociclista fica ferido em colisão no centro de São Miguel do Oeste
Itapiranga inicia debate para regularização de autopropelidos e veículos elétricos