Uma carreta saiu da pista na noite desta quinta-feira, 16, por volta das 20h25, na SC-161, próximo ao trevo de acesso a Romelândia. Conforme o Corpo de Bombeiros, o veículo uma carreta DAF era conduzido por um jovem de 22 anos.
Segundo os bombeiros, o homem estava fora do caminhão, mas reclamava de dor nas costas e apresentava escoriações no braço esquerdo. O próprio motorista contou que descia a serra quando o sistema de freios apresentou falha, o que teria provocado a saída de pista. Ele conseguiu deixar o veículo por conta própria.
A carreta transportava uma carga de bebida láctea, que havia saído de São Paulo com destino ao município de Maravilha. O motorista foi encaminhado ao Hospital de Romelândia.
Cavalarianos dos 100 anos de Porto Novo recebem bênção na Igreja Matriz
Chapecoense perde para o Coritiba e segue na lanterna do Brasileirão
Veículo capota na BR-282, próximo a Iraceminha
Bandas e fanfarras integram programação do Dia D em Itapiranga
Grêmio vence São Paulo de virada e deixa a zona de rebaixamento
Cine Peperi registra segunda semana de sessões lotadas de “Homem-Aranha: Um Novo Dia”
Retrato Falado resgata histórias de infância, trabalho e comunidade na trajetória de Gelain Barp
Peperi Debates avalia os 20 anos da Lei Maria da Penha e desafios para combater a violência contra a mulher
Agrônomo alerta sobre riscos no plantio do milho na região
Assemit lança oficialmente Liquida Itapiranga
Mais de 60% dos estandes do Outlet SMO são comercializados no lançamento
Voz Única reúne empresários e candidatos em São Miguel do Oeste