As definições ocorreram em reunião na noite desta quarta-feira, 06, entre a diretoria da ACISJO - Associação Comercial e Industrial de São João do Oeste, e representantes do executivo municipal.
Conforme o presidente da Associação, Joel Follmann, foram apontadas necessidades de organização e planejamento para realização da Expo São João. Ele destaca que a prefeitura apresentou algumas dificuldades e situações que motivaram a ACISJO concordar em transferir a Feira para dezembro de 2023.
Em contrapartida os empresários querem prioridade para demandas que foram apresentados no ano passado por meio do programa Voz Única.
Joel Follmann diz que é preciso aproveitar o momento em que o governo estadual possui recursos disponíveis para investimentos em infraestrutura. Ressalta que a Associação está de acordo que este momento realmente precisa ser aproveitado com foco em projetos e mobilização para que obras importantes e necessárias possam ser realizadas no município.
Joel Follmann aceitou o argumento de que é preciso priorizar esforços na busca por recursos e consequentemente, em 2022 acompanhar e realizar as obras.
Inicialmente a ACISJO defendia a manutenção da Feira a cada quatro anos, com o evento sendo realizado em 2022. Entre os pedidos para o Governo Municipal está a adequação das calçadas para o novo modelo municipal, contemplando acessibilidade e embelezamento da cidade.
O presidente diz que os investimentos vão transformar São João do Oeste e será possível apresentar um local ainda melhor aos turistas que já frequentam anualmente a cidade e especificamente aos visitantes da Feira.
Fonte: Portal Peperi
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal
São João do Oeste elabora projetos de cinco escolas para plano de contingência estadual
PM apreende mais de 118 quilos de maconha e medicamentos contrabandeados em Palma Sola
Homem ameaça dentista após negativa de atestado retroativo em São Bernardino
Fórum estadual debate políticas públicas e controle populacional de animais em Santa Catarina
Anfitrião, Canadá busca empate com Bósnia e soma primeiro ponto em Copas
Idoso cai de galpão e fica gravemente ferido em Maravilha
EUA domina e goleia Paraguai em estreia pela Copa do Mundo
Ancelotti projeta Brasil com oito titulares de 2022 para estreia na Copa do Mundo