O Cine Peperi, em São Miguel do Oeste, ficou lotado nas sessões de estreia de "Divertida Mente 2". As exibições às 19h e às 21h30 receberam espectadores ansiosos para conferir a sequência da história de Riley (Kaitlyn Dias).
Ana Paula Freitag, moradora de Iporã do Oeste, trouxe um grupo de 14 pessoas, entre amigos e familiares, para assistir ao filme em 3D. Ela relatou a grande expectativa gerada pelo primeiro filme e a empolgação das cinco crianças que a acompanharam. Ana Paula destacou ainda sua satisfação com o Cine Peperi, onde já havia assistido a outros filmes anteriormente.
Neste sábado, dia 22, o Cine Peperi realizará três sessões adicionais às 14h, 16h30 e 19h. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos antecipadamente no site www.peperi.com.br ou na bilheteria do cinema. No domingo, também haverá três sessões nos mesmos horários.
"Divertida Mente 2" mostra Riley mais velha, enfrentando a adolescência e novas emoções na sala de controle mental. As conhecidas Alegria (Amy Poehler), Tristeza (Phyllis Smith), Raiva, Medo (Tony Hale) e Nojinho (Liza Lapira) se deparam com a chegada da Ansiedade (Maya Hawke), trazendo desafios inesperados para a jovem.
Fonte: Portal Peperi
Estrela Vermelha vence Barriga Verde e conquista título municipal aspirante em Bandeirante
Grêmio aproveita expulsão e vence o Coritiba com gol de Gabriel Mec
Cometa vence e assume a liderança do grupo A do Estadual 2026
Motociclista morre e outro fica gravemente ferido na SC-283, em Riqueza
Torneio leiteiro premia produtores e valoriza a bacia leiteira na Efacitus
Jovem de 23 anos é baleado e tem morte cerebral em Campo Erê
Internacional reage duas vezes e arranca empate com o Botafogo no Nilton Santos
PMRv anuncia interdição total na SC-283 entre Arvoredo e Chapecó neste domingo
Motorista provoca série de colisões e abandona veículo em São Miguel do Oeste
Identificado motociclista que morreu em acidente no centro de Saltinho
Efacitus recebe um grande público no segundo dia de feira
Motociclista morre após saída de pista em Saltinho