Crianças recebem presentes do Natal Solidário em São Miguel do Oeste

Por Cristian Lösch, São Miguel do Oeste

Compartilhar
Crianças recebem presentes do Natal Solidário em São Miguel do Oeste
Cristian Lösch / Portal Peperi

A Secretaria de Assistência Social promoveu neste sábado, 18, a entrega dos presentes da campanha Natal Solidário. Devido ao decreto do Governo do Estado limitando o público em eventos, a atividade foi dividida em dois grupos.

Das 14h às 15h, no ginásio do CAIC, foram recepcionadas as famílias que fizeram a inscrição no CRAS I São Luiz e, das 15h às 16h, as que fizeram a inscrição no CRAS II São Gotardo. Ao todo, 498 crianças foram receberam os presentes.

O ginásio foi demarcado para manter o distanciamento social e foi obrigatório a utilização de máscara e álcool em gel. O Papai Noel esteve presente, e também foram distribuídos lanches, que não foram consumidos no local.

Cada criança recebeu o presente sugerido por ela própria e sua família no momento da inscrição, entre as seguintes opções: bola, carrinho, boneca ou jogos educativos com valor mínimo de R$ 20,00 e uma caixa de bombons.

Foram atendidas crianças de 0 a 12 anos de idade (completos), integrantes de famílias inscritas no Cadastro Único, com renda per capita de até meio salário mínimo ou de até três salários mínimos na família.

Fonte: Portal Peperi

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi