O Dia dos Namorados pede uma comemoração romântica e especial. Pensando nisso, o Cine Peperi promove na segunda-feira, 12, a partir das 19h, uma sessão especial com o filme Simplesmente Acontece.
Para essa sessão em um dia tão especial, o Cine Peperi traz uma novidade, casais pagam apenas um ingresso, garanta suas entradas na bilheteria do cinema, ingressos limitados.
O filme relata a história de Alex e Rosie, amigos inseparáveis que cresceram juntos em Londres, compartilhando entre si suas melhores experiências. Tudo muda quando Alex ganha uma bolsa de estudos e passa a morar nos EUA. Separados, seus caminhos agora são outros. Mas nos tempos de hoje é impossível não se conectar. E, em se tratando de amor, o difícil é fazer as escolhas certas.
Não deixe de comemorar um dia marcante com quem você ama.
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado