A partir desta quinta-feira, 6, o público poderá aproveitar uma das maiores promoções do setor cinematográfico: a Semana do Cinema. A iniciativa, válida em todo o país, oferece ingressos a R$ 10 para todas as sessões e filmes até o dia 12 de fevereiro.
O Cine Peperi é um dos participantes da ação. Segundo Alberto Baldissera, a proposta é democratizar o acesso ao cinema. “Essa é uma chance incrível para que todos possam curtir os lançamentos na telona com um preço super acessível”, afirma.
A programação do cinema contará com quatro grandes títulos: "Sonic 3", "Mufasa: O Rei Leão", "O Auto da Compadecida 2" e "Ainda Estou Aqui".
Os interessados podem garantir seus ingressos antecipadamente pelo site da Peperi ou na bilheteria do cinema.
Fonte: Portal Peperi
Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira em Palma Sola
Embriagado, homem destrói móveis, eletrodomésticos e veículos na casa do pai em Palma Sola
Armas de fogo e munições são furtadas de residência em Campo Erê
Homem é preso por porte ilegal de munições no interior de Tunápolis
Motociclista fica ferida após colisão no trevo de acesso a São Miguel do Oeste
Ex-presidente do STF, Octavio Gallotti morre aos 95 anos em Brasília
Grêmio empata com o Fluminense nos minutos finais pelo Brasileirão
Incêndio atinge hamburgueria no centro de Itapiranga
Motoristas recebem bênção na manhã deste domingo em Itapiranga
Semana começa com calor, mas Oeste de Santa Catarina pode ter temporais isolados
Desfile Típico reúne grande público na 16ª Deutsche Woche
Dia do Colono e do Motorista é comemorado com Feira e Benção de Carros em Iporã do Oeste