A caminhoneira e influenciadora Gabriely Franciscon, de 24 anos, conhecida por compartilhar viagens com os mais de 1,2 milhão de seguidores, se envolveu em um acidente no sábado, 30, na BR-116, em Papanduva, no Norte de Santa Catarina. O veículo Scania cor de rosa que ela dirigia tombou após bater de frente com um carro.
Gabriely não se feriu, mas um ocupante do carro sofreu ferimentos leves, informou a concessionária Arteris, que atendeu o acidente, ocorrido por volta de 4h no quilômetro 56,5 da rodovia.
A viagem partiu de Vacaria (RS) com destino a Campinas (SP). A motorista usou as redes sociais para narrar o que aconteceu.
"Meu caminhão infelizmente deitou aqui. Eu tava olhando aqui agora a marca da minha freada aqui na minha pista, para quem não sabe o carro veio na minha pista, freiei, puxei pro acostamento e aqui o que deu. No momento da batida tava 59 km/h e infelizmente é isso aí né gente, não tem como prever", contou nos stories do Instagram.
Em outro vídeo publicado no perfil, ela mostra a situação do caminhão que tombou sobre a proteção metálica no acostamento da pista. O veículo apresentou danos estruturais.
"Deus sabe o que faz, eu vim muito tranquila. Estava parada há vários dias em casa. Saí de Vacaria às 23h [de sexta-feira]. Quando a gente está certinha, a gente nunca espera que aconteça uma coisa dessas. ver o nosso sonho no mato, destruído, desanima", narra Gabriely.
A mãe da jovem, a também caminhoneira e influenciadora Sheila Bellaver, postou nas redes sociais que Gabriely foi inicialmente socorrida por outra caminhoneira.
“Graças a Deus, fora de perigo. Agora é só recomeçar com a mesma garra de antes”, escreveu Sheila, também conhecida por mostrar suas viagens pelo Brasil com a Scania rosa.
Fonte: G1 SC
Prefeitura abre consulta pública para regulamentar Food Trucks em SMO
Edital do VOA+ SC prevê voos entre Florianópolis e SMO com passagem tabelada em R$ 824,85
Defensoria Pública promove Mutirão da Cidadania em São Miguel do Oeste
Correios fecham quatro agências no Oeste em meio a plano para reduzir prejuízos
Receita Federal faz alerta urgente sobre golpe da restituição do Imposto de Renda
São Miguel do Oeste avança para implantação de ponto de coleta do Hemosc no bairro São Jorge
Cartório de Itapiranga define equipe de mesários para eleições
SC amanhece com mínima de -4°C e pelo menos 20 cidades com frio abaixo de 5°C
Justiça bloqueia R$ 300 mil de proprietários de boate investigados por exploração sexual em São Lourenço do Oeste
Colisão entre dois veículos deixa dois idosos feridos na SC-305 em Campo Erê
Casal é preso por tráfico de drogas após perseguição e tentativa de fuga em São Lourenço do Oeste
Nova rede de água beneficia 13 famílias no interior de Bandeirante