O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou que a BR-163 terá interdição total do trânsito nesta sexta-feira, 29, em Guaraciaba. O bloqueio acontece entre os quilômetros 87 e 88, das 14h30 às 15h30, nos dois sentidos da rodovia.
A interrupção será realizada nas proximidades da Comunidade Linha Daltro Filho e da rotatória de acesso ao município de Anchieta. Segundo o DNIT, a medida é necessária para o avanço das obras de restauração, ampliação da capacidade e eliminação de pontos críticos da via.
Durante o período de bloqueio, equipes estarão no local para orientar os motoristas e reforçar a sinalização. O órgão recomenda atenção redobrada aos condutores que utilizam o trecho.
Caso chova, os serviços poderão ser adiados.
Após acidente com ônibus de turismo criança é transferida de helicóptero para Chapecó
Identificadas mãe, filha e avó mortas em acidente com ônibus na SC-492
Prefeitura de Itapiranga permite pagamento de boletos em qualquer instituição bancária a partir de agosto
20 bombeiros foram mobilizados no acidente com ônibus na SC-492
Hospital São José de Maravilha atendeu 42 vítimas de acidente com ônibus na SC-492
Ônibus de turismo que tombou na SC-492 voltava de Gramado e seguia para o Paraguai
Hospital Regional de SMO recebe cinco vítimas de acidente na SC-492
Ônibus de turismo tomba na SC-492 e deixa três mortos e mais de 40 feridos
Motociclista fica ferido em colisão com carro em Itapiranga
Acidente com saída de pista na SC-163 deixa dois feridos em Itapiranga
Polícia Militar cumpre mandado de prisão por lesão corporal em Itapiranga
Administração de Guaraciaba paga primeira parcela do 13º salário aos servidores