Um grave acidente entre três veículos na BR-282, resultou na morte de três pessoas e deixou outras quatro feridas na noite da última sexta-feira, 20, próximo ao viaduto de Catanduvas. Dois homens, um de 17 e outro de 30 anos, e uma mulher de 68 anos, morreram na colisão.
A colisão envolveu três veículos: um Volkswagen Gol, um Hyundai HB20 e um Peugeot 2008. O acidente mobilizou equipes de resgate, que encontraram as vítimas em diferentes situações.
Duas mulheres, ocupantes do Hyundai HB20, foram socorridas com ferimentos graves. Uma delas, localizada no banco do carona, apresentava confusão mental, suspeita de traumatismo craniano moderado, fratura fechada no fêmur esquerdo e ferimentos no rosto.
A outra vítima, que estava no banco traseiro, também sofreu suspeita de fratura no fêmur esquerdo e ferimentos faciais. Ambas foram retiradas do veículo e encaminhadas ao atendimento médico.
Vítimas fatais ficaram presas às ferragens em acidente entre três veículos
No mesmo Hyundai HB20, o motorista e uma passageira no banco traseiro foram encontrados sem vida, presos às ferragens, e apresentavam lesões compatíveis com o óbito. O resgate foi realizado pelo Corpo de Bombeiros, que retirou os corpos das ferragens do veículo.
Quatro pessoas ficaram feridas
O motorista do Volkswagen Gol, que estava sozinho, também não resistiu aos ferimentos e foi encontrado preso às ferragens. No terceiro carro envolvido, o Peugeot 2008, um homem e uma mulher sofreram apenas escoriações leves, receberam atendimento no local e foram liberados em seguida.
Fonte: Portal Peperi
Homem é resgatado após ficar preso em pinheiro de 15 metros no interior de Campo Erê
Segunda via online da Carteira de Identidade já soma mais de mil emissões em SMO
Comarca e DPCAM terão mudanças em SMO com promoção de delegados
São João do Oeste realiza campanha para pacientes respeitarem agendamentos
Bônus Agrícola de 2025 será pago em conta aos produtores de Itapiranga
Dois lobos-guará morrem em menos de sete dias em Santa Catarina
Sine tem 382 vagas de emprego abertas em São Miguel do Oeste
Período de inscrições para concurso da Educação de SC termina nesta terça-feira
Câmara de SMO debate em audiência pública déficit habitacional e encaminha grupo para buscar soluções
PF mira esquema de cigarros eletrônicos e celulares contrabandeados em Chapecó
Aeroporto de SMO já tem data para retomada de voos
Idoso confunde pedais e bate carro em loja no centro de SMO