O Tenente-Coronel Marco Antônio Eidt é o novo comandante do 12º Bombeiros Militar de São Miguel do Oeste. A passagem do comando foi realizada no fim da tarde desta terça-feira, 21, com a presença do Coronel Marcos Aurélio Barcelos, comandante Geral do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, além de diversas autoridades regionais e familiares, na sede do Batalhão, em São Miguel do Oeste.
Eidit substitui o Tenente-Coronel Alcione Amilton de Fragas, que exerceu a função por quase dois anos, desde junho de 2020.
Ao Portal Peperi, Eidt, reforçou a intenção de olhar com carinho para cada companhia que integra o 12º BBM, além de buscar reforçar as estruturas com equipamentos e pessoal.
O Comandante Geral do CBM, Marcos Barcelos, destacou o bom trabalho desenvolvido pelo Ten.-Cel. Fragas a frente do Batalhão e reforçou que o retorno de Eidt para São Miguel do Oeste é estratégico, tendo em vista o conhecimento dele com a região.
Fonte: Portal Peperi
Programa Viva Bem do Hospital Regional destaca a nova Unidade de Terapia Intensiva
Prefeitura encaminha à Câmara projeto que cria o programa Valoriza Comunidade em SMO
Acidente entre carro e moto deixa dois jovens gravemente feridos na SC-492
Polícia descarta prisão e investiga morte de criança de 4 anos atacada por rottweiler em SC
Estudante de medicina de SC assassinada no Paraguai queria ser pediatra e mãe
Motorista foge da PM e abandona carro com quase 100 kg de maconha em Campo Erê
Circuito FIESC chega a SMO para aproximar indústrias e sindicatos do Extremo Oeste
Tiros e confusão em bar mobilizam PM no centro de Maravilha
Homem é preso por tráfico de drogas em Maravilha
Homem é preso ao agredir companheira no centro de SMO
Homem é preso por agressão e ameaça contra companheira em SJCedro
Adolescente é flagrado pilotando ciclomotor irregular e veículo é apreendido em SMO