Neste sábado, 3, Santa Catarina terá um dia nublado, com chance de chuva isolada no Planalto Sul, Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Litoral Norte, especialmente no período da manhã. Apesar do sol não aparecer no céu, as temperaturas estarão em elevação e devem atingir 30°C.
O dia inicia com formação de nevoeiros no Planalto Norte, Vale do Itajaí, Grande Florianópolis e Litoral Norte, que se dissipam durante a manhã na maioria das regiões. O restante do dia será de variação de nuvens nas áreas litorâneas e Vale do Itajaí e de tempo ensolarado no restante do Estado.
Os ventos sopram de quadrante norte e com intensidade moderada no Grande Oeste, com rajadas que podem superar os 55 km/h.
Altas temperaturas no final de semana
No amanhecer de sábado, as temperaturas variam entre 7°C e 15°C nos planaltos, Alto Vale do Itajaí e na Grande Florianópolis serrana. Nas demais áreas, oscilam entre 15°C e 19°C.
À tarde, as temperaturas sobem e as máximas superam os 30°C nas áreas do Extremo Oeste e Oeste, principalmente nas áreas de divisa com o Rio Grande do Sul. Nas demais regiões variam entre 21°C e 27°C.
No domingo (4), será ainda mais quente. O dia amanhece com temperaturas mínimas entre 17°C e 21°C no litoral e oeste catarinense e entre 12°C e 16°C nas demais regiões. No período da tarde, as temperaturas máximas ficam entre 27°C e 31°C no Grande Oeste, Planalto Norte, Litoral Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis.
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado