Na Noite desta quinta-feira (01) o Sesc de São Miguel do Oeste realizou uma palestra com o Jogador de futebol Douglas Grolli, o zagueiro que é natural de São Miguel do Oeste e muito conhecido a nível nacional e até mundial, motivo esse de orgulho para população migueloestino.
Grolli começou a jogar profissionalmente na Chapecoense (3 passagens), atuou também pelo Grêmio, Cruzeiro, Ponte Preta, Bahia, jogou no Marítimo de Portugal e atualmente joga no Avispa Fukuoka do Japão.
Noite de muito aprendizado.
A Palestra contou com a presença de instituições esportivas como JONI GOOL, Escola do Grêmio Garra SMO e Bugre que estiveram presentes com seus atletas e professores/dirigentes.
Também esteve presente no local o Secretário Adjunto de Esportes de São Miguel do Oeste, Fabio Simioni, além da gerente do Sesc São Miguel, Cheila Gessing.
Durante a sua fala, Grolli contou suas experiências no futebol e nos clubes que passou, explicando assim como é a vida de um atleta de alto nível. Segundo a Professora Andréa Ribeiro, responsável pela academia do Sesc, "foi uma noite incrível, proveitosa e de muito aprendizado".
Douglas aproveitou a visita e conheceu um pouco mais da estrutura do Sesc de São Miguel do Oeste. O atleta está curtindo férias na sua cidade natal, aproveitando a família e visitando amigos.
Fonte: Portal Peperi
Novas regras do vale-refeição e alimentação começam a valer neste domingo
Homem é preso ao comparecer ao Fórum para atualizar endereço em SC
Mulher morre e outras três pessoas ficam feridas após carro capotar na SC-283
Homem morre após ser atropelado na SC-480, em São Domingos
Baile da 33ª Oktoberfest de Santa Terezinha reúne grande público
Veículo sai da pista e colide em barranco na BR-163, no interior de São Miguel do Oeste
Tunápolis conquista sexto título do Catarinense de Futebol Escolar
Empresas e Empresários apresenta a trajetória de Rafael Chiesa Sutili, da Unnika Centro Odontológico
Peça teatral “Os Sinos se Dobram por Alfredo” estreia em Itapiranga
Ministros do STF pressionam Moraes para analisar lei que pode reduzir pena de Bolsonaro
Justiça rejeita ação de improbidade contra ex-delegado-geral de SC no caso do cão Orelha
Peperi Debates analisa os desafios dos novos mandatos e o cenário político