Foi confirmado na noite deste sábado o falecimento da segunda vítima do capotamento ocorrido na SC-496, próximo aos Laticínios Lac Lélo. O acidente, que aconteceu por volta das 18h, resultou inicialmente na morte de um homem de 61 anos, motorista de um veículo GM/Kadett com placas de Itapiranga.
A segunda vítima, um homem de 64 anos, havia sido encaminhada ao Hospital de São João do Oeste em estado grave. Apesar dos esforços, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, ambos os homens sofreram ferimentos graves durante o capotamento. A polícia ainda investiga as circunstâncias do acidente.
Fonte: Portal Peperi
Polícia Civil e Cidasc realizam operação conjunta na região
Carta revela que pai pretendia matar os filhos de 2 e 8 anos após assassinar ex-esposa e simular acidente
Roubo à mão armada em vidraçaria termina com fuga internacional em Dionísio Cerqueira
Jovem sai ilesa após bater carro em caminhão estacionado em Iporã do Oeste
Trabalhador de 66 anos morre após ser atropelado por caminhão em empresa de Criciúma
Comarca de São Miguel repassa mais de R$ 1 milhão para projetos sociais na região
Programa DEL começa a demonstrar resultados positivos em São João do Oeste
PRF apreende mais de 700 quilos de maconha e recupera picape clonada no Oeste de SC
Assemit registra grande procura para primeiro Liquida Itapiranga
Mulher fica ferida em queda de motocicleta na SC-492, em São Miguel do Oeste
Sogra de condenado por tráfico de drogas em Itapiranga é absolvida
Marido e sogro são presos por feminicídio após simularem acidente para esconder morte de jovem em SC