Após uma vitória apertada por 7 a 6 contra o Abelardense Futsal na noite deste sábado, dia 26, o São Miguel Futsal/JONI GOOL está classificado para a final da Taça Barriga Verde 2022. O jogo ocorreu no Ginásio Municipal de São Miguel do Oeste e foi válido pela volta da semifinal, sendo que a ida teve o empate de 5 a 5 como resultado. O próximo confronto do São Miguel Futsal será no sábado, dia 03, fora de casa contra Nova Itaberaba, clássico rival da Série Bronze que conseguiu a classificação para a final do campeonato após vitória por 2 a 0 ao enfrentar São Carlos nesta sexta-feira.
PRIMEIRO TEMPO
As duas equipes de altíssima qualidade entraram em quadra com sede de vitória neste sábado à noite, mas quem abriu o placar foram os visitantes de Abelardo Luz, com grande jogada de Mauri aos 3 minutos. Após entenderem o estilo de jogo do adversário, os migueloestinos engrenaram e Felipe Simeoni descontou em seguida, faltando 16min para o término. Com 8min decorridos chegou a vez de ele brilhar, Maicon Ramos agitou a torcida dando a vantagem para o time da casa. O terceiro gol do São Miguel veio com um ótimo lance de Felipe Simeoni após a cobrança do escanteio. Para a infelicidade do torcedor de São Miguel do Oeste, faltando 4min Gabi tentou tirar a bola da área, mas acabou marcando gol contra descontando para o Abelardense. Nos instantes finais da primeira etapa, Jaco aproveitou a oportunidade estabelecida pela sua equipe em casa e estufou a rede com estilo, fazendo o quarto do São Miguel Futsal. 4x2.
SEGUNDO TEMPO
Com apenas 6 segundos jogados no segundo tempo, Cleo conseguiu espaço em meio à defesa migueloestina e descontou, mostrando o perigo do time de Abelardo Luz que ampliou aos 4min com Keka. A reação migueloestina veio na sequência quando Cabeça mandou a bola para dentro da rede, animando a torcida e recuperando a vantagem. Por volta dos 8min de confronto, Matheus acabou marcando gol contra concedendo o empate ao Abelardense. Em seguida foi a vez dos mandantes ampliarem com dois incríveis gols marcados por Jaco e Felipe Simeoni, respectivamente. Os visitantes reagiram e Luan descontou em boa jogada aos 11min. Placar final, 7x6.
A equipe de esportes da Rádio Peperi esteve transmitindo o jogo através do Facebook do Portal Peperi e pela frequência FM 99,9.
Fonte: Portal Peperi
Encontro de carros antigos reúne centenas de veículos na Praça Walnir Bottaro Daniel, em SMO
Câmara de São Miguel do Oeste inaugura Galeria das Mulheres Parlamentares
Identificado homem que morreu em ataque de abelhas em Itapiranga
Definidas as chaves da Copa Oeste de Futebol de Campo Amador
SAMU transfere homem que bateu a cabeça ao cair de caminhonete em Itapiranga
Homem morre em ataque de abelhas no interior de Itapiranga
Prefeitura de Itapiranga soluciona problema na emissão de carnês do IPTU
São João do Oeste adota medidas para aumentar índice na educação
Homem é flagrado furtando no Hospital Regional e acaba preso em Chapecó