A equipe do Samu de Maravilha registrou um grave acidente de trânsito na madrugada deste domingo, 24, por volta das 3h. A ocorrência foi na BR-282, próximo à empresa Piracanjuba.
No local ocorreu uma saída de pista seguida de queda em ribanceira, choque em pedras e capotamento. O acidente envolveu um Focus, placas de Chapecó, com quatro ocupantes. O automóvel teve o teto arrancado com o impacto da batida.
Duas vítimas foram encontradas politraumatizadas e em óbito, sendo uma jovem que foi ejetada do veículo, e um rapaz, o qual estava no banco traseiro. Ambos não possuíam documentação e não foram identificados.
No banco do motorista estava um rapaz de 23 anos, inconsciente, apresentando politraumas. Ele foi imobilizado e conduzido pela equipe do SAMU ao pronto socorro.
Fora do carro foi encontrado um jovem de 18 anos. Ele estava consciente, apresentando edema e ferimento cortante na cabeça e possível fratura no pé esquerdo. Ele foi imobilizado e conduzido ao pronto socorro do Hospital São José. A vítima relatou que seriam da cidade de Chapecó, e estavam a passeio ingerindo bebidas alcoolicas. Conforme ele, haviam buscado a jovem na residência, no entanto, não sabia o nome dela. Também não lembrava o nome do outro ocupante em óbito.
Fonte: Portal Peperi
Rádio Itapiranga completa 63 anos de atividades
Jovem morre ao sofrer choque elétrico no interior de Barra Bonita
Homem sofre choque elétrico e mobiliza helicóptero do SAER em Barra Bonita
Programa Viva Bem do Hospital Regional destaca a nova Unidade de Terapia Intensiva
Prefeitura encaminha à Câmara projeto que cria o programa Valoriza Comunidade em SMO
Acidente entre carro e moto deixa dois jovens gravemente feridos na SC-492
Polícia descarta prisão e investiga morte de criança de 4 anos atacada por rottweiler em SC
Estudante de medicina de SC assassinada no Paraguai queria ser pediatra e mãe
Motorista foge da PM e abandona carro com quase 100 kg de maconha em Campo Erê
Circuito FIESC chega a SMO para aproximar indústrias e sindicatos do Extremo Oeste
Tiros e confusão em bar mobilizam PM no centro de Maravilha
Homem é preso por tráfico de drogas em Maravilha