A equipe do Samu de Maravilha registrou um grave acidente de trânsito na madrugada deste domingo, 24, por volta das 3h. A ocorrência foi na BR-282, próximo à empresa Piracanjuba.
No local ocorreu uma saída de pista seguida de queda em ribanceira, choque em pedras e capotamento. O acidente envolveu um Focus, placas de Chapecó, com quatro ocupantes. O automóvel teve o teto arrancado com o impacto da batida.
Duas vítimas foram encontradas politraumatizadas e em óbito, sendo uma jovem que foi ejetada do veículo, e um rapaz, o qual estava no banco traseiro. Ambos não possuíam documentação e não foram identificados.
No banco do motorista estava um rapaz de 23 anos, inconsciente, apresentando politraumas. Ele foi imobilizado e conduzido pela equipe do SAMU ao pronto socorro.
Fora do carro foi encontrado um jovem de 18 anos. Ele estava consciente, apresentando edema e ferimento cortante na cabeça e possível fratura no pé esquerdo. Ele foi imobilizado e conduzido ao pronto socorro do Hospital São José. A vítima relatou que seriam da cidade de Chapecó, e estavam a passeio ingerindo bebidas alcoolicas. Conforme ele, haviam buscado a jovem na residência, no entanto, não sabia o nome dela. Também não lembrava o nome do outro ocupante em óbito.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã