O rompimento de uma adutora durante obras na estrada que liga São José do Cedro a Princesa pode comprometer o abastecimento de água nas próximas horas.
A informação foi repassada por Flávio Dockhorn, Diretor do SEMAE que alertou a população sobre a situação e pediu atenção ao consumo.
De acordo com ele, o problema ocorreu durante trabalhos de manutenção na rede, o que acabou provocando o rompimento da estrutura responsável pelo fornecimento de água.
Diante disso, a orientação é para que os moradores economizem água, utilizando apenas para atividades essenciais, até que o sistema seja completamente restabelecido.
As equipes responsáveis já estão atuando no local para realizar o conserto e normalizar o abastecimento o mais rápido possível.
Escolas da região integram programa Catarinas por Elas
Itapiranga tem bons resultados em ações de combate à dengue
CCJ da Alesc aprova projeto que responsabiliza pais por maus-tratos a animais
Moraes defere prisão domiciliar temporária a Bolsonaro
Câmara de São José do Cedro aprova projetos e arquiva proposta sobre fogos de artifício
Rompimento de adutora afeta abastecimento de água em SJCedro
Secretaria de educação de Iporã Do Oeste implanta câmeras e rastreamento em ônibus do transporte escolar
Prefeitos avaliam proposta de casa de apoio para mulheres vítimas de violência
Incêndio atinge área de festa em casa de Maravilha