Uma residência, localizada ao lado da rodovia SC 283, ficou totalmente destruída por um incêndio no interior de Riqueza. O sinistro ocorreu por volta das 11h desta sexta-feira, 17.
O Corpo de Bombeiros de Mondaí foi acionado para realizar o combate ao fogo, mas quando a guarnição chegou no local, as chamas já haviam consumido a casa por completo. A energia elétrica já havia sido desligada e não haviam vítimas na casa.
O combate ao fogo foi feito pelas laterais da casa, pois as madeiras que suportavam o teto estavam instáveis e não possibilitavam a entrada da guarnição. Após 30 minutos de combate, as chamas foram extintas.
Também foi realizado o rescaldo e resfriamento de uma edificação vizinha. Durante os trabalhos, foram utilizados aproximadamente cinco mil litros de água. Uma viatura dos Bombeiros de Palmitos auxiliou na ocorrência. A Policia Rodoviária Estadual realizou o controle do trânsito.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã