Prefeitura de São José do Cedro instituiu o turno único em todas as repartições públicas para esta sexta-feira, 22, através do Decreto nº 7.801/2023.
Destaca-se que o decreto terá validade somente para amanhã, 22 de dezembro de 2023 e que diante disso, todas as repartições públicas do município realizarão o expediente entre as 7h e às 13h.
Os serviços emergenciais fora desse horário na área da saúde, acontecerão na Associação Beneficente Hospitalar Cedro, em regime de plantão.
Já os serviços emergenciais prestados pelo SEMAE, para eventualidades relacionadas ao abastecimento/desabastecimento de água no município, serão prestados pelo plantão previamente definido pelo órgão.
A Administração enfatiza que os trabalhos voltam a ser prestados no horário habitual na próxima terça-feira, 26 de dezembro.
Fonte: Portal Peperi
Balsa retoma travessia na manhã deste domingo em Itapiranga
Internacional vence a Chapecoense na Arena Condá e quebra jejum de 10 partidas no Brasileirão
Microexplosão provoca danos em comunidades do interior de Guaraciaba
APAS realiza primeiro bingo e reúne mais de 600 pessoas em São Miguel do Oeste
JCI realiza mutirão de limpeza em cerca de dez pontos de São Miguel do Oeste
PM apreende 109 garrafas de vinho argentino em rodoviária de Dionísio Cerqueira
Incêndio atinge residência na área rural de Abelardo Luz
Grande público prestigia o desfile da Kerb-Fest em Iporã do Oeste neste sábado
Mulher fica ferida em acidente em Palmitos
Confira fotos e bastidores do debate da Peperi com candidatos ao Senado
Saer/Fron transfere idoso de Itapiranga para Hospital de Chapecó
Liquida Cedro movimenta Parque de Exposições e reúne comércio local