O automóvel modelo Ford Ka foi entregue nesta segunda-feira, 13. O valor investido é de R$ 58.400,00, proveniente de emenda parlamentar do deputado estadual, Mauro de Nadal.
O recurso foi reivindicado pela administração municipal, vereadores e lideranças do partido do MDB no município. A secretária de Saúde, Inês Sartori, destaca que com a aquisição agora nove veículos estão à disposição para melhor atender as demandas da secretaria.
Conforme a secretária, somente nos últimos três anos, a administração investiu em torno de R$ 340 mil para aquisição de quatro carros e uma ambulância.
A secretária salienta que os investimentos na renovação da frota visam o bem-estar dos usuários do serviço público, especialmente dos que necessitam ser encaminhados para consultas e exames fora do município.
Fonte: Portal Peperi
Esperança e Dourado empatam em estreia do Municipal de Itapiranga
Sesc celebra 80 anos com programação especial em São Miguel do Oeste
Campeonato Municipal 2026: Grêmio vence Cruzeiro na Linha Emboaba em São Miguel do Oeste
Motociclista morre em colisão frontal entre moto e carro em Romelândia
Colisão deixa três pessoas feridas na via periférica da BR-163 em São José do Cedro
PM recupera veículo furtado e prende suspeito após perseguição em São Miguel do Oeste
PM recupera em Maravilha veículo furtado durante a madrugada em Tigrinhos
PM prende quatro pessoas e apreende drogas em bar de Maravilha
Três pessoas são presas após PM recuperar veículo furtado no Paraná na BR-282
Mulher fica ferida após sofrer queda de motocicleta em Campo Erê
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em São Miguel do Oeste
Balsa retoma travessia na manhã deste domingo em Itapiranga