O prefeito eleito de Paraíso, Gilberto Belegante (PT), revelou os primeiros nomes do secretariado que vai compor a gestão a partir de 1º de janeiro de 2025. Segundo Belegante, os nomes definidos incluem técnicos e pessoas de confiança.
Para as principais pastas, o novo governo terá Valdecir Casagrande, ex-prefeito na Secretaria de Agricultura, Aline Barroso na Secretaria de Administração – que já ocupou o cargo anteriormente – e Sidnei Leão (Nini) na Secretaria de Obras. Na Secretaria de Assistência Social, o ex-vereador Adriano Vieira foi o escolhido e Educação, escolhida foi a Patrícia Zanin. O assessor de planejamento será Igor, dentro da mesma pasta de Administração. Ainda restam definições para a Secretaria de Saúde.
Sobre a transição de governo, Belegante informou que apresentou o pedido formal há cerca de um mês e que a atual prefeita, Marlene Furlan Giacomini, forneceu as informações necessárias, exceto os dados financeiros, que devem ser concluídos até o fim do mês. "Foi uma transição leve", destacou Belegante.
A última reunião da equipe de transição está prevista para quinta-feira, 19, quando os últimos ajustes serão discutidos. A posse está marcada para o dia 1º de janeiro, às 10h, na área coberta próxima ao Esporte Cruzeiro, em Paraíso.
Fonte: Portal Peperi
Rede Feminina espera até 500 pessoas em evento de encerramento do Outubro Rosa
Inscrições para o Natal Solidário terminam nesta sexta-feira em SMO
Carro capota e cai em barranco no bairro Estrela, em São Miguel do Oeste
Aliados afirmam que Flávio Bolsonaro deixou o Brasil rumo aos Estados Unidos
Fórum da Pessoa Idosa deve reunir até 500 participantes em SMO
PF cancela passaportes de Flávio Bolsonaro após decisão de Moraes
Itapiranga ajusta estratégias para reforço escolar aos estrangeiros
GAECO cumpre 51 mandados em operação contra suspeitas de corrupção em SC
Governo Lula chega ao fim do ano sem definir alíquotas da reforma tributária
Irmãos ficam feridos após agressão com facão no distrito de Idamar, em Dionísio Cerqueira
Polícia registra quatro ocorrências de posse de maconha em São José do Cedro e Princesa
PL reconhece vitória de Lula, mas critica gastos do governo durante campanha