Uma carga de bebidas avaliada em mais de R$ 15 mil foi recuperada pela Polícia Civil de Santa Catarina após ser alvo de um golpe de estelionato. A mercadoria, que saiu de Chapecó e deveria ser entregue em Taió, acabou sendo desviada e descarregada de forma irregular em Palmitos.
Segundo a Polícia Civil, a investigação começou após o empresário responsável pela compra desconfiar do sumiço da carga, que não chegou ao destino no prazo previsto. A vítima havia contratado um serviço de frete para transportar as bebidas da marca Mansão Maromba, mas a entrega não aconteceu.
De acordo com a Polícia Civil, os agentes descobriram que a carga foi descarregada ilegalmente em um galpão no município de Palmitos. No local, foram encontradas 1.841 unidades de bebidas, que foram apreendidas e serão devolvidas ao dono.
O caso foi registrado como estelionato consumado. As investigações seguem para identificar todos os envolvidos na fraude, tanto os responsáveis pelo golpe quanto possíveis receptadores da mercadoria.
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado