Segundo a família, Rafael Mateus Winques sumiu na última sexta-feira, 15. Ele foi dormir e na manhã seguinte, por volta das 8 horas, a mãe de Rafael foi até o quarto dele para acorda-lo e percebeu que o menino havia desaparecido.
Várias buscas foram feitas, com cães, bombeiros e forças policiais, porem nem uma pista foi encontrada.
Segundo a mãe, Rafael saiu de casa e deixou seu telefone celular, que estava com as mensagens do WhatsApp apagadas e levou consigo R$ 200,00 em dinheiro que ele estava guardando. Diante disso, ela imediatamente procurou a Polícia Civil para registrar o desaparecimento do menino.
O Conselho Tutelar de Planalto conversou com a reportagem da Rede Peperi e pediu que qualquer informação possa ser repassada para a polícia mais próxima. Também estão disponíveis os telefones da Polícia Civil (55) 3794 1340 ou Conselho Tutelar (55) 9 9696 1574.
Fonte: Portal Peperi
Estrela Vermelha vence Barriga Verde e conquista título municipal aspirante em Bandeirante
Grêmio aproveita expulsão e vence o Coritiba com gol de Gabriel Mec
Cometa vence e assume a liderança do grupo A do Estadual 2026
Motociclista morre e outro fica gravemente ferido na SC-283, em Riqueza
Torneio leiteiro premia produtores e valoriza a bacia leiteira na Efacitus
Jovem de 23 anos é baleado e tem morte cerebral em Campo Erê
Internacional reage duas vezes e arranca empate com o Botafogo no Nilton Santos
PMRv anuncia interdição total na SC-283 entre Arvoredo e Chapecó neste domingo
Motorista provoca série de colisões e abandona veículo em São Miguel do Oeste
Identificado motociclista que morreu em acidente no centro de Saltinho
Efacitus recebe um grande público no segundo dia de feira
Motociclista morre após saída de pista em Saltinho