A Polícia Civil prendeu preventivamente nesta quinta-feira, 5, um homem de 46 anos suspeito de tentar matar outra pessoa em Palmitos. A prisão foi cumprida na cidade de Vicente Dutra, no Rio Grande do Sul, com apoio da Brigada Militar.
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 5 de janeiro de 2026, no bairro Tancredo Neves, quando o investigado teria invadido uma residência e efetuado disparos de arma de fogo contra a vítima. O caso foi inicialmente atendido pela Polícia Militar, que registrou o boletim de ocorrência.
De acordo com a Polícia Civil, após o registro, a Delegacia de Polícia de Fronteira de Palmitos iniciou as investigações e realizou diversas diligências, que resultaram na identificação do suspeito e na coleta de provas consideradas consistentes para o avanço do inquérito.
Com base nos elementos reunidos, a autoridade policial solicitou a prisão preventiva, que foi autorizada pelo Poder Judiciário. Após trabalho de monitoramento, o homem foi localizado e preso fora do estado.
O delegado Daniel Lopes Farias destacou que a ação reforça a importância da integração entre as forças de segurança. Ele agradeceu o apoio da Brigada Militar e também da Polícia Militar de Palmitos, ressaltando que o trabalho conjunto tem refletido diretamente na sensação de segurança da população.
Fonte: Portal Peperi
Nos pênaltis, Porto Novo é campeão da Série Prata da Taça Amizade de Itapiranga
Cometa vence nos pênaltis e avança à final do Estadual de Amadores 2026
Inauguração da SC-305 reúne lideranças e garante novos investimentos para a região
Motorista sai ilesa após guard rail atravessar veículo, em Mondaí
Jovem morre após ser jogada sem cordas durante salto de rope jump no interior de SP
Casal fica ferido em saída de pista e capotamento na SC-305
Vini Jr. marca golaço, mas Brasil só empata com Marrocos na estreia da Copa
Homem é socorrido com grave ferimento por arma branca em SMO
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal