A Polícia Civil cumpriu na tarde desta quinta-feira, 5, um mandado de busca e apreensão no município de Maravilha, durante a investigação de crimes cometidos contra uma mulher no contexto da Lei Maria da Penha.
Segundo a Polícia Civil, a vítima procurou a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Maravilha na tarde de quarta-feira, 4, para registrar a ocorrência e solicitar medidas protetivas de urgência contra o agressor.
De acordo com a Polícia Civil, diante da gravidade do caso, foi representado ao Poder Judiciário pela busca e apreensão na residência do investigado, além da concessão de medidas protetivas à vítima. Os pedidos foram analisados e deferidos pela Justiça em curto prazo.
Durante as diligências, os policiais localizaram e apreenderam uma espingarda calibre 12 com a numeração suprimida, o que configura crime previsto na legislação penal.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais, permanecendo à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforçou que segue atuando com rapidez e firmeza no combate à violência contra a mulher, em integração com o Ministério Público e o Poder Judiciário.
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado