Neste domingo, 04, começam as decisões do Campeonato de Futebol nas categorias veterano e máster de São Miguel do Oeste. Na categoria veterana estarão frente a frente as equipes do Pérola e Cultural Caxiense que se encontram na final pela 5ª vez, com dois títulos para cada lado.
O jogo de ida acontece neste domingo em Linha Pérola, que prepara uma grande festa esportiva.
A programação começa às 08h30 com uma partida amistosa. Às 10h o jogo principal e ao meio-dia almoço na comunidade.
O presidente e goleiro do Pérola, Nei Reck, disse em entrevista na Rádio Peperi que a comunidade está preparada para receber um grande público.
No dia 11 de junho começa a decisão da categoria máster com o jogo em Linha Canela Gaúcha, onde se enfrentam Grêmio Gaúcho e Associação Jardim Peperi, às 08h45. No dia 18 acontece o jogo da volta do máster no Bairro Jardim Peperi, e no dia 25 a final do veterano em Linha Caxias. Também haverá decisão do 3º lugar nas duas categorias.
OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA.
Fonte: Portal Peperi
Encontro de carros antigos reúne centenas de veículos na Praça Walnir Bottaro Daniel, em SMO
Câmara de São Miguel do Oeste inaugura Galeria das Mulheres Parlamentares
Identificado homem que morreu em ataque de abelhas em Itapiranga
Definidas as chaves da Copa Oeste de Futebol de Campo Amador
SAMU transfere homem que bateu a cabeça ao cair de caminhonete em Itapiranga
Homem morre em ataque de abelhas no interior de Itapiranga
Prefeitura de Itapiranga soluciona problema na emissão de carnês do IPTU
São João do Oeste adota medidas para aumentar índice na educação
Homem é flagrado furtando no Hospital Regional e acaba preso em Chapecó