Com a confirmação de sete equipes, começa neste sábado, 06, a Liga Catarinense de Futsal Feminino. O time de São Miguel do Oeste está na chave A junto com São Lourenço do Oeste e Xanxerê.
O primeiro desafio do Gol de Bico será neste sábado contra Xanxerê, em jogo marcado para às 17h no Ginásio Municipal de Esportes, porém a programação começa às 13h com diversos jogos envolvendo as categorias de base.
A treinadora Tcherlyn Erlo disse em entrevista na Rádio Peperi que sua equipe está preparada para fazer, mais uma vez, uma boa campanha, já que o time foi finalista nas duas últimas edições com um título e um vice.
Segundo ela, a base da equipe foi mantida para essa temporada, não contando apenas com a jogadora Ariana, que foi para a Female, de Chapecó.
O valor do ingresso para assistir ao jogo deste sábado, 06, será de R$ 5,00, sendo comercializado apenas na hora.
Fonte: Portal Peperi
UNISEP abre inscrições para o Vestibular 2027 com novos cursos e opções de bolsas
Paróquia São Miguel Arcanjo prepara almoço, bingo e matinê para festa do padroeiro
São Miguel do Oeste destina 4,5 toneladas de resíduos e 2,4 mil lâmpadas fluorescentes
Polícia cumpre mandado em Chapecó durante operação contra extorsão digital
Desembargadoras de SC participam de homenagem à ministra Cármen Lúcia
CDL projeta mais de 15 mil visitantes nos três dias do Liquida São Miguel
São José do Cedro prepara leilão de lotes no parque industrial para atrair novas empresas
Mutirão mobiliza voluntários para limpeza do cemitério de Itapiranga
Anchieta reforça investimentos na educação e valorização dos profissionais
Transferência de embriões em gado de corte atinge nova fase em Itapiranga
Após mais de um ano, pórtico de Itapiranga deve ser instalado nos próximos dias
Guaraciaba terá programação gratuita para comemorar 65 anos de emancipação