O Sistema Nacional de Emprego (Sine) tem 8.600 vagas abertas em Santa Catarina, sendo 926 delas no Oeste e Extremo Oeste. A cidade com mais oportunidades na região é São Miguel do Oeste, onde o posto do Sine oferece 326 vagas.
Outras cidades da região também contam com chances de contratação: São Lourenço do Oeste tem 20 vagas, enquanto Maravilha oferece quatro. No Extremo Oeste, a maior parte das oportunidades está no setor de agronegócio e produção de alimentos, áreas que continuam demandando mão de obra qualificada.
Os interessados podem procurar a unidade do Sine no subsolo da Prefeitura de São Miguel do Oeste para se candidatar. É necessário apresentar um documento oficial com foto para realizar o cadastro. Além disso, as vagas podem ser consultadas pelo portal Emprega Brasil, que facilita o encaminhamento para entrevistas.
As oportunidades são para diversos níveis de escolaridade, ampliando as chances de ingresso no mercado de trabalho na região.
Fonte: Portal Peperi
Programa Viva Bem do Hospital Regional destaca a nova Unidade de Terapia Intensiva
Prefeitura encaminha à Câmara projeto que cria o programa Valoriza Comunidade em SMO
Acidente entre carro e moto deixa dois jovens gravemente feridos na SC-492
Polícia descarta prisão e investiga morte de criança de 4 anos atacada por rottweiler em SC
Estudante de medicina de SC assassinada no Paraguai queria ser pediatra e mãe
Motorista foge da PM e abandona carro com quase 100 kg de maconha em Campo Erê
Circuito FIESC chega a SMO para aproximar indústrias e sindicatos do Extremo Oeste
Tiros e confusão em bar mobilizam PM no centro de Maravilha
Homem é preso por tráfico de drogas em Maravilha
Homem é preso ao agredir companheira no centro de SMO
Homem é preso por agressão e ameaça contra companheira em SJCedro
Adolescente é flagrado pilotando ciclomotor irregular e veículo é apreendido em SMO