Segundo informações obtidas pelo departamento de jornalismo da Peperi, o motorista da Fiorino, Ademir Dapper, 46 anos, relatou que o sol prejudicou a sua visão.
"Como a imagem do sol no rosto era intensa, não consegui olhar em qual direção estava indo, e me orientei com a faixa na pista”, afirmou Ademir.
Dapper comentou que todos os dias se desloca neste trecho, de Princesa à São José do Cedro, onde possui comércio. Mas nesta quarta-feira, 06, dia do acidente, saiu um pouco mais tarde e em uma determinada curva na Linha Vista Alta em Princesa, o sol atrapalhou sua visão e não viu o caminhão de leite parado na pista quando acabou colidindo na traseiro do veículo de transporte e consequentemente atingindo o adolescente que ficou prensado entre os veículos.
Ademir precisou ser desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros.
O motorista ainda afirmou que não lembrava do acidente e nem mesmo quem havia o retirado do carro, e que só conseguiu se lembrar do ocorrido quando estava no hospital. Ele também disse que ainda sente dor no peito em virtude do cinto de segurança, que momento do impacto pressionou seu peito.
Com a batida Ademir teve um corte na língua, onde recebeu alguns pontos e isso está o impedindo de falar.
Fonte: Portal Peperi
Balsa retoma travessia na manhã deste domingo em Itapiranga
Internacional vence a Chapecoense na Arena Condá e quebra jejum de 10 partidas no Brasileirão
Microexplosão provoca danos em comunidades do interior de Guaraciaba
APAS realiza primeiro bingo e reúne mais de 600 pessoas em São Miguel do Oeste
JCI realiza mutirão de limpeza em cerca de dez pontos de São Miguel do Oeste
PM apreende 109 garrafas de vinho argentino em rodoviária de Dionísio Cerqueira
Incêndio atinge residência na área rural de Abelardo Luz
Grande público prestigia o desfile da Kerb-Fest em Iporã do Oeste neste sábado
Mulher fica ferida em acidente em Palmitos
Confira fotos e bastidores do debate da Peperi com candidatos ao Senado
Saer/Fron transfere idoso de Itapiranga para Hospital de Chapecó
Liquida Cedro movimenta Parque de Exposições e reúne comércio local