Uma mulher foi ameaçada e agredida pelo próprio irmão na manhã desta segunda-feira, 26, no bairro Floresta, em Dionísio Cerqueira.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada após uma denúncia de desentendimento familiar. No local, a vítima relatou que foi empurrada e ameaçada de morte pelo irmão, que chegou à residência bastante alterado. Ela afirmou que situações semelhantes são recorrentes e que teme por sua segurança.
Segundo a PM, o suspeito foi encontrado dentro da casa e negou as acusações. Mesmo assim, diante da manifestação formal da vítima e das evidências colhidas, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Central de Plantão Policial de São Miguel do Oeste.
Fonte: Portal Peperi
Novas regras do vale-refeição e alimentação começam a valer neste domingo
Homem é preso ao comparecer ao Fórum para atualizar endereço em SC
Mulher morre e outras três pessoas ficam feridas após carro capotar na SC-283
Homem morre após ser atropelado na SC-480, em São Domingos
Baile da 33ª Oktoberfest de Santa Terezinha reúne grande público
Veículo sai da pista e colide em barranco na BR-163, no interior de São Miguel do Oeste
Tunápolis conquista sexto título do Catarinense de Futebol Escolar
Empresas e Empresários apresenta a trajetória de Rafael Chiesa Sutili, da Unnika Centro Odontológico
Peça teatral “Os Sinos se Dobram por Alfredo” estreia em Itapiranga
Ministros do STF pressionam Moraes para analisar lei que pode reduzir pena de Bolsonaro
Justiça rejeita ação de improbidade contra ex-delegado-geral de SC no caso do cão Orelha
Peperi Debates analisa os desafios dos novos mandatos e o cenário político