O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira, 25, por volta das 10h25, onde um caminhão carregado de sementes de milho híbrido tombou na Avenida Arnaldo Busatto, em Barracão/PR.
Esse acidente de trânsito mobilizou as equipes do Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira, e no local foi constatado um acidente do tipo tombamento de veículo, envolvendo um caminhão Mercedes Benz, emplacado em Santa Cruz do Sul/RS, carregado com sacos de sementes de milho híbrido.
Como consequência do acidente o motorista, de 24 anos, ficou ferido. Segundo os socorristas do Corpo de Bombeiros, o homem apresentava um ferimento na cabeça, sendo que no momento da chegada da equipe, ele estava consciente, porém confuso.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira, para atendimento médico.
Fonte: Portal Peperi
Prefeitura encaminha à Câmara projeto que cria o programa Valoriza Comunidade em SMO
Acidente entre carro e moto deixa dois jovens gravemente feridos na SC-492
Polícia descarta prisão e investiga morte de criança de 4 anos atacada por rottweiler em SC
Estudante de medicina de SC assassinada no Paraguai queria ser pediatra e mãe
Motorista foge da PM e abandona carro com quase 100 kg de maconha em Campo Erê
Circuito FIESC chega a SMO para aproximar indústrias e sindicatos do Extremo Oeste
Tiros e confusão em bar mobilizam PM no centro de Maravilha
Homem é preso por tráfico de drogas em Maravilha
Homem é preso ao agredir companheira no centro de SMO
Homem é preso por agressão e ameaça contra companheira em SJCedro
Adolescente é flagrado pilotando ciclomotor irregular e veículo é apreendido em SMO
Ameaça com faca e embriaguez ao volante terminam com dois presos em Bandeirante