Um grave acidente envolvendo uma carreta com placas de Descanso deixou um morto e pelo menos seis feridos na Rodovia Presidente Dutra, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. O caso aconteceu no fim da manhã desta quarta-feira, 29.
A vítima fatal foi identificada como Daniel Brites, de 45 anos, morador de São Miguel do Oeste. Ele era o motorista do veículo e não resistiu após ficar preso às ferragens.
De acordo com o site G1, o acidente de trânsito envolveu três carretas e três carros. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU prestaram os primeiros socorros no local.
Duas vítimas foram levadas ao Hospital da Posse, em estado grave. Ubiratan Pereira Soares, de 58 anos, sofreu uma fratura na coluna lombar e segue internado. Já Denise Soares Gomes, de 60, teve uma luxação no tornozelo esquerdo e está sendo avaliada pela equipe médica. Ambos apresentam estado de saúde estável.
Ainda segundo informações, outras seis com ferimentos leves receberam atendimento no local. A concessionária Eco RioMinas informou, por volta de 13h45, que o congestionamento era de 4 km na via.
Fonte: Portal Peperi
Cão farejador da PRF encontra mais de 500 quilos de maconha escondidos em carreta na BR-282
Tornado deixa feridos no Rio Grande do Sul
Secretaria de Obras realiza tapa-buracos e instala quebra-molas em Guaraciaba
CONDER define programa para beneficiar pequenas empresas em licitações
Produtores de Itapiranga buscam aumento do consumo de carne suína
Frente fria derruba temperaturas e aumenta chance de geada em SC
Conselho do FGTS aprova distribuição de R$ 13 bilhões aos trabalhadores
Defesa Civil alerta para temporais e chuva intensa em SC entre terça e quarta-feira
São Miguel do Oeste investe mais de R$ 20 mil em instrumentos para oficinas de música
Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste adota turno único até o fim do ano
Mateada em comemoração aos 68 anos de São José do Cedro reúne grande público na Praça Lauté Weber
Vazamento de ácido clorídrico mobiliza bombeiros em indústria na divisa entre SC e PR