O acidente ocorreu por volta das 13h30 desta terça-feira, 23, envolvendo uma motocicleta com placa de Anchieta que era conduzida por um homem de 21 anos e um Fox de SJCedro, tendo como motorista um homem de 31 anos.
Segundo informações apuradas pela reportagem da Rádio Cedro no local do acidente, ambos os veículos trafegavam na Avenida Rio Grande do Sul sentido ao trevo da cidade.
Foi apurado que um carro teria parado na pista obrigando o motorista do Fox também a parar, momento que o piloto não conseguiu reduzir a colidiu na traseira do Fox. O condutor da moto sofreu ferimentos no pulso, braço e nas pernas.
Os bombeiros foram acionados e conduziram a vítima ao posto de saúde do Bairro São Cristóvão para receber atendimento médico.
A PM esteve no local para realizar os levantamentos do acidente.
Fonte: Portal Peperi
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal
São João do Oeste elabora projetos de cinco escolas para plano de contingência estadual
PM apreende mais de 118 quilos de maconha e medicamentos contrabandeados em Palma Sola
Homem ameaça dentista após negativa de atestado retroativo em São Bernardino
Fórum estadual debate políticas públicas e controle populacional de animais em Santa Catarina
Anfitrião, Canadá busca empate com Bósnia e soma primeiro ponto em Copas
Idoso cai de galpão e fica gravemente ferido em Maravilha
EUA domina e goleia Paraguai em estreia pela Copa do Mundo
Ancelotti projeta Brasil com oito titulares de 2022 para estreia na Copa do Mundo