A celebração de acolhida e envio do padre Ilton José Goettems acontecerá neste sábado, 05, às 19h na Igreja Matriz Nossa Senhora das Mercês de Iporã do Oeste e contará com a presença do bispo da diocese de Chapecó, Dom Odelir José Magri.
O padre Ilton José Goettems é natural da comunidade de linha Mondaizinho, interior de Mondaí e é filho de pequenos agricultores. Ele iniciou a vida religiosa sendo ordenado diácono em julho de 2007 na paróquia de Xanxerê e em dezembro do mesmo ano foi ordenado padre presbítero na paróquia Nossa Senhora dos Navegantes de Mondaí, onde celebrou sua primeira missa na comunidade de Linha Mondaizinho.
Atuou também em Xanxerê por dois anos como vigário e quatro anos como pároco. Na sequência da trajetória religiosa foi enviado para São José do Cedro onde atuou por três anos como pároco e depois desse período foi destinado pela diocese para assumir a formação e animação vocacional no seminário em Chapecó. No fim de 2021 foi nomeado para atuar na paróquia de Iporã do Oeste.
O padre convida toda a população para que participem da missa de acolhida e tornem esse momento ainda mais especial e destaca que seu objetivo é realizar um bom trabalho, sendo amigo da população para a construção de um mundo mais justo e fraterno, onde todos possam ter uma vida mais digna.
Fonte: Portal Peperi
Estrela Vermelha vence Barriga Verde e conquista título municipal aspirante em Bandeirante
Grêmio aproveita expulsão e vence o Coritiba com gol de Gabriel Mec
Cometa vence e assume a liderança do grupo A do Estadual 2026
Motociclista morre e outro fica gravemente ferido na SC-283, em Riqueza
Torneio leiteiro premia produtores e valoriza a bacia leiteira na Efacitus
Jovem de 23 anos é baleado e tem morte cerebral em Campo Erê
Internacional reage duas vezes e arranca empate com o Botafogo no Nilton Santos
PMRv anuncia interdição total na SC-283 entre Arvoredo e Chapecó neste domingo
Motorista provoca série de colisões e abandona veículo em São Miguel do Oeste
Identificado motociclista que morreu em acidente no centro de Saltinho
Efacitus recebe um grande público no segundo dia de feira
Motociclista morre após saída de pista em Saltinho