Na manhã desta quinta-feira (12), uma criança, de 5 anos, ficou gravemente ferida após ser atropelada por um caminhão enquanto andava de bicicleta, no município de Orleans, no Sul catarinense.
A equipe do SAMU prestou atendimento a vítima e encaminhou ao Hospital Santa Otilia, em uma aeronave, com o auxílio dos policiais do SAER e dos profissionais da saúde do SARASUL.
O menino deu entrada na unidade hospitalar em estado grave, com trauma abdominal, trauma pélvico e fraturas expostas de membros superiores e inferiores e acabou não resistindo.
Familiares e amigos prestam homenagens nas redes sociais, após uma corrente de oração ao longo do dia, desde o momento em que o menino foi internado no Hospital Santa Otília e em seguida transferido para o Hospital Nossa Senhora da Conceição em Tubarão, na manhã de manhã desta quinta-feira (12).
Fonte: Portal Peperi
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal
São João do Oeste elabora projetos de cinco escolas para plano de contingência estadual
PM apreende mais de 118 quilos de maconha e medicamentos contrabandeados em Palma Sola
Homem ameaça dentista após negativa de atestado retroativo em São Bernardino
Fórum estadual debate políticas públicas e controle populacional de animais em Santa Catarina
Anfitrião, Canadá busca empate com Bósnia e soma primeiro ponto em Copas
Idoso cai de galpão e fica gravemente ferido em Maravilha
EUA domina e goleia Paraguai em estreia pela Copa do Mundo
Ancelotti projeta Brasil com oito titulares de 2022 para estreia na Copa do Mundo