A chefe da Polícia Civil, delegada Nadine Anflor, confirmou na noite desta segunda-feira, 25, que o corpo de Rafael Mateus Winques, 11 anos, foi localizado em Planalto. Conforme a delegada, a mãe do menino, Alexandra Dougokenski, confirmou que matou a criança. A mulher alegou que a morte teria sido ocasionada por medicação. No entanto, a versão será apurada pela polícia.
O corpo de Rafael foi localizado em uma casa abandonada, nas proximidades de onde o menino residia. O cadáver estava enrolado em um lençol dentro de uma caixa.
Em comunicado nas redes sociais, o Conselho Tutelar do município também confirmou a localização do corpo e lamentou a morte da criança.
O desaparecimento
A mãe de Rafael relatou que na manhã de 15 de maio acordou e o filho não estava mais dentro de casa. Ela contou que a porta da frente estava aberta, com a chave pelo lado de dentro. Não foram identificados sinais de arrombamento da moradia. O caso foi comunicado ao Conselho Tutelar e à Polícia Civil. Desde então, buscas foram realizadas no município, inclusive com auxílio de cães farejadores.
Fonte: Portal Peperi
Temporal causa estragos em residências de Itapiranga
Paraíso conquista SISBI e abre mercado nacional para produtos locais
Fachin determina envio de documentos do caso Master em até 24 horas
São Miguel do Oeste terá voos regionais às segundas e sextas-feiras
JCI promove mutirão do Dia Mundial da Limpeza neste sábado em SMO
Iporã do Oeste conquista primeiro lugar no IDEB dos Anos Finais
Reunião da IGR Caminhos da Fronteira aborda Reforma Tributária em Itapiranga
São João do Oeste é homenageado por destaque no IDEB 2025
Justiça autoriza prisão domiciliar para mulher condenada por fingir ter 12 anos
Menina de 11 anos dá à luz em casa em Curitibanos; polícia investiga estupro de vulnerável
Câmara aprova reajuste de 5% para sete categorias de servidores em SMO
Granizo é registrado em cidades de SC durante passagem de temporais