A colisão ocorreu por volta das 18h30min desta sexta-feira, 09, na SC-163, proximidades do centro da comunidade de Santa Fé Alta, interior de Itapiranga.
O corpo de bombeiros socorreu um homem, vítima de acidente de trânsito envolvendo Fiat Uno, placa Mercosul e a motocicleta Honda CG, também placa Mercosul. A motorista do carro, de 31 anos, estava nervosa devido ao ocorrido, porém sem ferimentos.
Já o condutor da motocicleta, um jovem de 19 anos, sofreu escoriações nas mãos, pés e na face. Ele foi encaminhado ao Hospital Sagrada Família.
Ainda nesta sexta-feira, 09, os bombeiros também atenderam vítima de queda de motocicleta nas proximidades da sede do Jucrila em Linha Laranjeira, interior de Itapiranga. A vítima sofreu escoriações leves nas pernas e braços.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã