Devido ao fim do período para realização das convenções partidárias, os partidos anunciaram seus candidatos que irão disputar as eleições municipais no dia 06 de outubro.
O município de Iporã do Oeste terá dois candidatos concorrendo à vaga para prefeito.
O Partido Progressista (PP) terá o nome de Valmor Reis, como candidato à prefeito e Alexandre Ruscheisky como vice-prefeito. A chapa contará com o apoio do PSDB, PSD e PT. O Slogan da campanha será “Experiência e ação, Iporã em boas mãos”.
Já o partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e o Partido Liberal (PL) formaram coligação e definiram o nome de Michel Nedel Barth como candidato à prefeito e Auri Mathias como vice- prefeito. A chapa terá o apoio do PSB. O lema da coligação será “Renovação e compromisso com o povo”.
Fonte: Portal Peperi
Itapiranga ajusta estratégias para reforço escolar aos estrangeiros
GAECO cumpre 51 mandados em operação contra suspeitas de corrupção em SC
Governo Lula chega ao fim do ano sem definir alíquotas da reforma tributária
Irmãos ficam feridos após agressão com facão no distrito de Idamar, em Dionísio Cerqueira
Polícia registra quatro ocorrências de posse de maconha em São José do Cedro e Princesa
PL reconhece vitória de Lula, mas critica gastos do governo durante campanha
Governo prorroga subsídio de R$ 2,12 por litro de diesel
Flávio Bolsonaro anuncia pedido de cassação da chapa de Lula por abuso de poder
Grêmio vence Coritiba fora de casa e se aproxima de deixar a zona de rebaixamento
Motociclista fica em estado grave em colisão com ambulância do SAMU em São Miguel do Oeste
Jovem fica ferida em saída de pista na SC-163
Polícia Civil e Polícia Militar cumprem mandado de busca e apreensão em investigação de tráfico de drogas em Itapiranga