Com direito a um gol relâmpago de Luiz Adriano e pressão santista no fim, o Inter segurou o empate com o Santos por 1 a 1, na noite deste sábado, na Vila Belmiro, pela 9ª rodada do Brasileirão. O resultado mantém o Colorado estacionado na 13ª colocação, com onze pontos, mas impede o Peixe, com doze, de se distanciar.
O time de Mano Menezes largou na frente com menos de dois minutos com o camisa 9. O lance precisou do auxílio do VAR para ser validado. No campo, o assistente marcou impedimento equivocadamente. Os donos da casa empataram na sequência, aos 11, em cobrança de falta do meia Lucas Lima. Na segunda etapa, o Santos buscou o ataque, criou lances de perigo e obrigou Keiller a intervenções importantes.
O foco colorado agora é a Copa Libertadores. Líder no Grupo B, o Inter enfrenta o Nacional, no Gran Parque Central, na quarta-feira, às 19h.
Fonte: Portal Peperi
Novas regras do vale-refeição e alimentação começam a valer neste domingo
Homem é preso ao comparecer ao Fórum para atualizar endereço em SC
Mulher morre e outras três pessoas ficam feridas após carro capotar na SC-283
Homem morre após ser atropelado na SC-480, em São Domingos
Baile da 33ª Oktoberfest de Santa Terezinha reúne grande público
Veículo sai da pista e colide em barranco na BR-163, no interior de São Miguel do Oeste
Tunápolis conquista sexto título do Catarinense de Futebol Escolar
Empresas e Empresários apresenta a trajetória de Rafael Chiesa Sutili, da Unnika Centro Odontológico
Peça teatral “Os Sinos se Dobram por Alfredo” estreia em Itapiranga
Ministros do STF pressionam Moraes para analisar lei que pode reduzir pena de Bolsonaro
Justiça rejeita ação de improbidade contra ex-delegado-geral de SC no caso do cão Orelha
Peperi Debates analisa os desafios dos novos mandatos e o cenário político