Com direito a um gol relâmpago de Luiz Adriano e pressão santista no fim, o Inter segurou o empate com o Santos por 1 a 1, na noite deste sábado, na Vila Belmiro, pela 9ª rodada do Brasileirão. O resultado mantém o Colorado estacionado na 13ª colocação, com onze pontos, mas impede o Peixe, com doze, de se distanciar.
O time de Mano Menezes largou na frente com menos de dois minutos com o camisa 9. O lance precisou do auxílio do VAR para ser validado. No campo, o assistente marcou impedimento equivocadamente. Os donos da casa empataram na sequência, aos 11, em cobrança de falta do meia Lucas Lima. Na segunda etapa, o Santos buscou o ataque, criou lances de perigo e obrigou Keiller a intervenções importantes.
O foco colorado agora é a Copa Libertadores. Líder no Grupo B, o Inter enfrenta o Nacional, no Gran Parque Central, na quarta-feira, às 19h.
Fonte: Portal Peperi
Prefeitura monitora receitas e aguarda recursos para manter cronograma de investimentos
Evento do Junho Vermelho homenageia doadores e incentiva a solidariedade em Iporã
Semana do Migrante busca aproximar brasileiros e estrangeiros em SMO
Prefeitura abre consulta pública para regulamentar Food Trucks em SMO
Edital do VOA+ SC prevê voos entre Florianópolis e SMO com passagem tabelada em R$ 824,85
Defensoria Pública promove Mutirão da Cidadania em São Miguel do Oeste
Correios fecham quatro agências no Oeste em meio a plano para reduzir prejuízos
Receita Federal faz alerta urgente sobre golpe da restituição do Imposto de Renda
São Miguel do Oeste avança para implantação de ponto de coleta do Hemosc no bairro São Jorge
Cartório de Itapiranga define equipe de mesários para eleições
SC amanhece com mínima de -4°C e pelo menos 20 cidades com frio abaixo de 5°C
Justiça bloqueia R$ 300 mil de proprietários de boate investigados por exploração sexual em São Lourenço do Oeste