Um homem de 66 anos morreu após atropelar um cachorro e capotar o carro que dirigia, na BR-116, proximidades de uma fábrica de papel, em Correia Pinto, no Planalto Serrano de Santa Catarina. O fato foi registrado por volta das 23h11 deste sábado (31).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem dirigia um Fiat/Stilo, branco, que estava capotado, do lado direito sobre as portas no momento da chegada dos socorristas.
O condutor estava deitado sobre o vidro da porta do caroneiro, com ausência dos sinais vitais. Ainda conforme os bombeiros, foi realizada a retirada da vítima do carro e o corpo permaneceu no local da ocorrência, aos cuidados da PRF.
Estiveram no local e prestaram apoio no atendimento, as viaturas da autopista.
Fonte: Portal Peperi
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal
São João do Oeste elabora projetos de cinco escolas para plano de contingência estadual
PM apreende mais de 118 quilos de maconha e medicamentos contrabandeados em Palma Sola
Homem ameaça dentista após negativa de atestado retroativo em São Bernardino
Fórum estadual debate políticas públicas e controle populacional de animais em Santa Catarina
Anfitrião, Canadá busca empate com Bósnia e soma primeiro ponto em Copas
Idoso cai de galpão e fica gravemente ferido em Maravilha
EUA domina e goleia Paraguai em estreia pela Copa do Mundo
Ancelotti projeta Brasil com oito titulares de 2022 para estreia na Copa do Mundo