Foi confirmado o nome das vítimas do grave acidente registrado na BR-163, em Barracão, na manhã desta quarta-feira, 18. Lauredi da Ros, 86 anos, e Joveni Langner da Ros, 81 anos, perderam a vida após uma colisão envolvendo três veículos.
O acidente, próximo ao campo da Palmeirinha, ocorreu durante uma ultrapassagem forçada de uma Chevrolet S10, que colidiu frontalmente com uma caçamba carregada de pó de pedra brita. O impacto ainda envolveu uma carreta do Rio Grande do Sul. O casal, moradores de Santo Antônio do Sudoeste, seguia para o Rio Grande do Sul em visita ao filho.
Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, PRF e IML atenderam a ocorrência. A S10 foi arrastada por cerca de 100 metros, resultando em danos irreparáveis.
Fonte: Portal Peperi
CASAN orienta moradores sobre limpeza de fossas em Descanso
Vereadores pedem reforço na iluminação do trevo da BR-282 com a SC-163
Bolsonaro está em UTI com broncopneumonia bacteriana, diz boletim
STF forma maioria para manter prisão de Vorcaro
Corpo de homem seminu é encontrado em frente à residência, em Iporã do Oeste
Cine Peperi faz promoção especial para o filme “Pânico 7” em São Miguel do Oeste
Fux acompanha Mendonça e STF tem dois votos para manter Vorcaro preso
Itapiranga promove evento turístico Centenário em Movimento
Uniforme azul da Seleção Brasileira é lançado para Copa do Mundo