Um homem morreu e duas mulheres ficaram feridas em uma colisão entre dois carros na madrugada deste sábado, 11, por volta da 1h20, na BR-163, na conhecida Curva da Morte, em Guarujá do Sul.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a batida envolveu um Ford Focus e um Volkswagen Gol. O Focus permaneceu sobre a pista, enquanto o Gol saiu da rodovia e parou em um barranco.
As duas ocupantes do Focus ficaram presas às ferragens. Uma delas sofreu fraturas nos membros inferiores e diversos ferimentos, sendo retirada pelos bombeiros com o uso de equipamentos de desencarceramento. A motorista também ficou presa no veículo, mas não apresentava suspeita de fraturas e foi encaminhada ao hospital pela equipe do Samu.
O motorista do Gol foi encontrado preso às ferragens, inconsciente e com múltiplos ferimentos. A equipe constatou que ele já estava sem vida no local.
O atendimento contou com apoio dos bombeiros de Dionísio Cerqueira. Após o resgate das vítimas, a ocorrência ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal até a chegada da Polícia Científica, responsável pela perícia.
Primeiro encontro de Dachshund acontece neste sábado em São Miguel do Oeste
PM apreende armas e drogas e prende dois homens em Flor do Sertão
Eleitores com deficiência podem solicitar transporte gratuito para votar em SC
Liquida Cedro amplia atrações e reúne veículos, implementos e instituições bancárias
Sulcredi Âmplea passa a se chamar Âmplea e apresenta nova marca em São José do Cedro
Funcionários da Caixa iniciam greve por tempo indeterminado; BB tem paralisações regionais
Paraná registra dois tornados em menos de 24 horas
Cine Peperi inicia Semana do Cinema com ingressos a partir de R$ 10
Confira a programação do Liquida São Miguel
Terceira edição do livro “Os Sinos Se Dobram por Alfredo” é lançada em Itapiranga
Trabalhador da Casan fica ferido após ser soterrado em vala em São Miguel do Oeste
Defesa Civil emite alerta de temporal para São Miguel do Oeste e região