Um homem de 24 anos foi preso na noite deste domingo, 1º, por volta das 21h, por posse ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito, no centro de São Miguel do Oeste.
Segundo a Polícia Militar, os policiais conversaram com o homem e a mulher, de 32 anos, e, diante das informações, acionaram o apoio do canil.
Com o auxílio do cão farejador no quintal da residência, os policiais encontraram um revólver calibre .32 e 23 munições intactas do mesmo calibre. Já dentro da casa, foram localizadas seis munições calibre .40 e uma espingarda de pressão. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste.
Fonte: Portal Peperi
Novas regras do vale-refeição e alimentação começam a valer neste domingo
Homem é preso ao comparecer ao Fórum para atualizar endereço em SC
Mulher morre e outras três pessoas ficam feridas após carro capotar na SC-283
Homem morre após ser atropelado na SC-480, em São Domingos
Baile da 33ª Oktoberfest de Santa Terezinha reúne grande público
Veículo sai da pista e colide em barranco na BR-163, no interior de São Miguel do Oeste
Tunápolis conquista sexto título do Catarinense de Futebol Escolar
Empresas e Empresários apresenta a trajetória de Rafael Chiesa Sutili, da Unnika Centro Odontológico
Peça teatral “Os Sinos se Dobram por Alfredo” estreia em Itapiranga
Ministros do STF pressionam Moraes para analisar lei que pode reduzir pena de Bolsonaro
Justiça rejeita ação de improbidade contra ex-delegado-geral de SC no caso do cão Orelha
Peperi Debates analisa os desafios dos novos mandatos e o cenário político