A Polícia Civil prendeu preventivamente, nesta quinta-feira (29), um homem de 60 anos em Quilombo, por descumprir uma medida protetiva de urgência concedida em favor de sua ex-companheira.
De acordo com a Polícia Civil, o caso teve início no dia 26 de janeiro, quando a vítima solicitou as medidas protetivas. A decisão judicial foi deferida e o homem devidamente notificado ainda no mesmo dia. No entanto, apenas quatro horas após a notificação, ele já havia descumprido a determinação judicial.
No dia seguinte, 27 de janeiro, o suspeito voltou a violar a medida protetiva, ignorando novamente as restrições impostas pela Justiça. Diante das sucessivas infrações, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva, que foi decretada na quarta-feira (28) e cumprida nesta quinta-feira, 29, pela Delegacia da Comarca de Quilombo.
Fonte: Portal Peperi
Novas regras do vale-refeição e alimentação começam a valer neste domingo
Homem é preso ao comparecer ao Fórum para atualizar endereço em SC
Mulher morre e outras três pessoas ficam feridas após carro capotar na SC-283
Homem morre após ser atropelado na SC-480, em São Domingos
Baile da 33ª Oktoberfest de Santa Terezinha reúne grande público
Veículo sai da pista e colide em barranco na BR-163, no interior de São Miguel do Oeste
Tunápolis conquista sexto título do Catarinense de Futebol Escolar
Empresas e Empresários apresenta a trajetória de Rafael Chiesa Sutili, da Unnika Centro Odontológico
Peça teatral “Os Sinos se Dobram por Alfredo” estreia em Itapiranga
Ministros do STF pressionam Moraes para analisar lei que pode reduzir pena de Bolsonaro
Justiça rejeita ação de improbidade contra ex-delegado-geral de SC no caso do cão Orelha
Peperi Debates analisa os desafios dos novos mandatos e o cenário político