Um homem de 30 anos ficou ferido ao ser atingido com uma faca durante uma discussão com a companheira na noite de sábado, 17, por volta das 19h50, no bairro Jardim, em São José do Cedro.
Segundo a Polícia Militar, o casal se desentendeu por motivos pessoais, quando a mulher, de 35 anos, teria usado uma faca de cozinha para ferir o braço esquerdo do companheiro. Após o ataque, ela fugiu do local antes da chegada da polícia.
O homem recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e foi levado ao hospital da cidade para avaliação médica. Ele manifestou interesse em representar criminalmente contra a agressora. De acordo com a Polícia Militar, a autora não foi localizada até o fim da ocorrência, que foi encaminhada à Polícia Civil para investigação.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã