Na tarde de sexta-feira (16), por volta das 15h30, a Polícia Militar de Santa Catarina cumpriu um mandado de prisão em Campo Erê, no Bairro Mello.
A guarnição da Polícia Militar, de posse de informações prévias, deslocou-se até o local, onde localizou um homem de 56 anos. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Francisco Beltrão, no Paraná, pelo descumprimento de determinação judicial.
Após a abordagem, foi dada voz de prisão ao homem. Ele foi conduzido inicialmente a uma unidade de saúde para avaliação da integridade física e, em seguida, encaminhado à Unidade Prisional Avançada de São José do Cedro, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Portal Peperi
Novas regras do vale-refeição e alimentação começam a valer neste domingo
Homem é preso ao comparecer ao Fórum para atualizar endereço em SC
Mulher morre e outras três pessoas ficam feridas após carro capotar na SC-283
Homem morre após ser atropelado na SC-480, em São Domingos
Baile da 33ª Oktoberfest de Santa Terezinha reúne grande público
Veículo sai da pista e colide em barranco na BR-163, no interior de São Miguel do Oeste
Tunápolis conquista sexto título do Catarinense de Futebol Escolar
Empresas e Empresários apresenta a trajetória de Rafael Chiesa Sutili, da Unnika Centro Odontológico
Peça teatral “Os Sinos se Dobram por Alfredo” estreia em Itapiranga
Ministros do STF pressionam Moraes para analisar lei que pode reduzir pena de Bolsonaro
Justiça rejeita ação de improbidade contra ex-delegado-geral de SC no caso do cão Orelha
Peperi Debates analisa os desafios dos novos mandatos e o cenário político