Pelo Campeonato Regional Taça D’Lamb Sports, a equipe do Clube Esportivo Guarani venceu a equipe do Ouro Verde pelo placar de 1 a 0, sendo o único gol da partida marcado por Matheus Pedroso, ainda no 1º tempo.
A partida foi realizada, com transmissão da Peperi direto do Estádio Municipal João Bareta em Descanso, na tarde deste domingo, 19.
O jogo foi parelho, bem equilibrado e com a vitória, o Bugre foi a 10 pontos, mesma potuação que o Grêmio União, assim se classificando para a próxima fase. Para a próxima partida, o Guarani vai bastante desfalcado, devido aos cartões amarelos recebidos contra o Ouro Verde.
- O próximo compromisso do Guarani é contra o Estrela Vermelha no próximo domingo, dia 26, no Estádio Padre Aurélio Canzi.
Já o Sub-18 do Guarani, também venceu o Ouro Verde por 1 a 0 e também conseguiu a classificação.
Fonte: Portal Peperi
Biblioteca Municipal celebra 66 anos com contação de histórias para crianças em São Miguel do Oeste
Motociclista fica ferido após colisão com carro na Avenida Willy Barth, em São Miguel do Oeste
Markar Papelaria e Bazar celebra 35 anos de história e tradição em São Miguel do Oeste
PL lança Jorginho Mello como candidato ao governo de Santa Catarina
Convenção do PSD confirma João Rodrigues como candidato a governador de SC
Mulher é baleada por ex-companheiro em Guarujá do Sul; homem tira a própria vida após tentativa de feminicídio
Núcleo Jovem da ACIIO realiza mais um Feijoeste com sucesso
Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em São Miguel do Oeste
Peperi Debates discute a relação entre formação profissional e mercado de trabalho
São João do Oeste enfrenta desafios no cuidado de idosos e avalia ações
Markar Papelaria e Bazar é destaque no programa Empresas e Empresários
Primeira noite de “Homem-Aranha: Um Novo Dia” lota Cine Peperi Itapiranga